Selo Loja Garantida

O selo Loja Garantida tem como objetivo apontar as vulnerabilidades de seu site, evitando consequências como:

  • Derrubar a página para prejudicar seu negócio;
  • Ter acesso ao seu banco de dados;
  • Acessar informações de seu cliente;
  • “Sequestrar” seu site;
  • Inserir vírus/malware em sua loja e afastar os clientes.

Ao validar o seu e-commerce, você diminui as chances de ser invadido, pois são tomadas medidas de segurança que identificam possíveis brechas que podem servir de entrada para pessoas mal intencionadas.

Essa verificação é realizada com o scan de vulnerabilidade, que faz varreduras na loja virtual periodicamente.

O selo Loja Garantida não é item obrigatório para um e-commerce, mas sim uma garantia de que seu cliente se sentirá seguro em sua loja e poderá comprar mais.

As lojas que contratam esse serviço passam por análises frequentes e, se existem vulnerabilidades, elas são avisadas para que consigam realizar as correções necessárias dentro do site e diminuir as chances e serem vítimas de invasões.

WAF e o Bloqueio de ataques ao seu site

O WAF (Web Application Firewall) é uma ferramenta que, assim como a validação, protege a loja virtual. Há um diferencial: ela age de forma proativa e, ou seja, identifica/interrompe qualquer ação suspeita de invasão, roubo de dados e outras que podem prejudicar seu negócio. E isso em tempo real, 24h por dia!

O WAF terá um custo alto para seu e-commerce; em contrapartida diminui muito as chances de ser invadido e, principalmente, agirá para que essa invasão seja barrada. Utilizar um WAF também protegerá seu site de ataques de DDoS. O WAF é mais indicado para grandes negócios.

A contratação desse serviço é feita com empresas de segurança, como a Loja Garantida.

top